STOP! Conheça a nova coleção em comemoração ao Dia do Trânsito!

O Dia do Trânsito demarca uma importante data utilizada para a conscientização pública, no sentido de promover um maior humanismo nas estradas e ruas por onde se deslocam automóveis, motocicletas, caminhões, ônibus, ciclistas e pedestres. A semana do dia 25 de setembro, por esse motivo, é lembrada como a Semana Nacional do Trânsito brasileiro.

E aproveitando esta importante data, vamos falar um pouco sobre a tendência que tem feito à cabeça de muita gente: a utilização do tema trânsito e automobilismo em ambientes variados. Há alguns anos a decoração, tanto residencial quanto comercial, deixou de ser aquele básico formal e de interesse feminino,  para se tornar algo mais descontraído e que desperta interesse também dos homens. Neste momento, entrou em cena a decoração temática, que engloba: automobília (móveis em formato de carros), placas de carro, pneus decorativos, semáforos, quadros, bombas de gasolina, motocicletas, capacetes e etc.

Dê um toque urbano ao seu ambiente, conferindo algumas dicas de como colocar em prática essa tendência.:

Para pouco espaço: decore suas paredes! Indicamos, claro, placas de sinalização. Quanto mais antiga aparentar, mais charmoso fica o resultado:

Para os criativos: transformar peças reais em objetos decorativos trazem um resultado incrível!

Para os práticos: apenas um papel de parede. Parece pouco mas, se utilizado de forma que as cores da imagem conversem com a mobília, trona-se mais que suficiente!

Para os detalhistas: utilize miniaturas de veículos em estantes ou móveis de forma que se tornem o destaque do ambiente.

Para os mais ousados: conhecem o estilo Automobília? São móveis criado em formato de carros clássicos. Veja alguns exemplos:

Separamos um especial inteirinho com produtos relacionados ao tema, CLIQUE AQUI e fique por dentro das novidades!

Até a próxima,
Carolina Ernandes (Decoradora e Urbanista)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s